Youtuber Aruan Felix destrói botão com o “play” do Youtube e causa revolta entre usuários

O jovem Aruan Felix que tem um canal de mais de 700 mil inscritos no site, não achou esse prêmio algo tão importante como para muitos outros, em seu último vídeo no seu canal no Youtube, Aruan aparece dizendo que queria saber o que teria nessa placa e começa a desmontar o prêmio, no final do vídeo ele chega a usar uma máquina para cortar o botão que todos conhecem como sendo de prata.

Aruan diz no vídeo que na verdade se trata de ferro e justifica o vídeo dizendo que não fez isso por brincadeira, e sim porque aquele símbolo estaria o prendendo ao número de cem mil inscritos e finaliza “Então agora, na verdade tudo isso é porque começa a nossa jornada por um milhão”. Mesmo explicando que não fez por “sacanagem”, o Youtuber teve inúmeros comentários com críticas ao vídeo.

Além de vários comentários de seus inscritos, e pessoas revoltadas com o que ele fez ao prêmio, comentários de vários outros Youtubers foram feitos no vídeo que atingiu 290 mil visualizações em poucas horas.

Varias pessoas não entenderam o que ele queria com o vídeo, “Se pra você o de 100.000 é “só um botão”, por que você quer o de 1.000.000?” questionou um de seus inscritos. Outro comentário tenta aconselhar o Youtuber “Valorize mais as coisas que fazem parte da sua vida como Youtuber está placa pode significar pouco agora pra você mais para outros isso é uma grande vitória”. Porém a maioria dos comentários é de total reprovação ao ato de Aruan no vídeo.

Dezenas de Youtuber tiveram seus comentários apagados no vídeo, Celbits escreveu “Essa provavelmente foi à atitude mais imbecil que vi esse ano”. Luba também deixou seu recado ao Aruan “miga sua louca você não deveria nem estar aqui”.

Os Youtubers que passam dos cem e um milhão de inscritos em seus canais, ganham o botão “play “ de prata e de ouro e também uma bonificação em dinheiro.

No momento desta publicação (24/12/2015 às 23:30) os dados eram:

Data da postagem do vídeo: 22/12/2015
Inscritos no canal: 821.071
Likes no vídeo: 98.763
Deslikes no vídeo: 829.910
Visualizações do vídeo: 4.918.380

Veja o vídeo aqui:


Escolha por qual forma você deseja comentar: