Monza, você se lembra dele? Modelo volta com um visual incrível!

O Monza é um coupé de 4 lugares, de capô longo e traseira bem curta, quase como um hatch. No Brasil o modelo mais comercializado foi a versão sedã. Na dianteira, mudam os faróis, a grade, e o desenho do pára-choque, que está mais convencional. Mas as generosas entradas de ar estão mantidas, pois fazem parte da identidade do novo Monza.

As maiores alterações foram feitas na lateral, a saída de ar foi mantida na versão de produção em escala, a porta tem tamanho ideal para um esportivo e a janela traseira tem o desenho que segue o aerofólio. Mas apesar de tantas mudanças, o arco cromado foi mantido, ele percorre toda a parte superior das janelas e se encontra com os retrovisores, que mantém o mesmo formato mas com layout interno e externo simplificado. O pára-choque recebe o local da placa e dois olhos-de-gato.

O Diretor de design da Opel Malcolm Ward diz que, embora os designers não antecipem seus futuros lançamentos antes da versão conceito, o novo Monza sem sombra de dúvidas será muito especial. Os apaixonados pelo modelo anterior não perdem por esperar!

VEJA O VÍDEO INOVADOR:

+interior:

+CONCEPT: