Conheça o primeiro templo Satanista construído para adorar a Lúcifer/Satanás na Colômbia

temploquindio

Gerando medo entre a população, o satanista Victor Damian Roso criou na cidade colombiana de Quindio o primeiro templo de adoração a Lúcifer na Colômbia.

Conforme registrado pela Rádio Caracol, Coronel Ricardo Suarez, comandante da polícia na área disse que, embora a liberdade de religião é respeitada no país, tais práticas criar medo na população.

Para Victor Damian Roso, sua adoração a Lucifer é porque “é o nosso anjo de luz se rebelou contra o grande ditador que para nós é Deus.

Em declarações à Rádio Blu, o satanista disse que “É preciso esclarecer que nós não adoramos Satanás ou fazemos sacrifícios, nós adoramos Lúcifer. Para nós é o nosso Deus e que não tem absolutamente nada a ver com o diabo como alguns acreditam.

No entanto, apenas em março 2014 Rozo admitiu seu pacto e seu relacionamento com ambos Lúcifer e Satanás.

“Eu concordei em dar a minha vida para Lúcifer”, em seguida, disse ao jornal mexicano Milenio, o porque: “eu queria aproveitar a vida, viajar pelo mundo.”

O fundador do templo satânico colombiano disse na época que “fazer todos os tipos de trabalhos: de amor impossível trazer de volta à pactos com o diabo. Satanás gosta de sacrifícios. Com sangue de um ser vivo. De um animal, uma vez que pode ser uma ovelha, um búfalo, uma cabra ou uma galinha. ”

“Isso Lúcifer nos pede. Seus seguidores adoram e segui-lo para ganhar mais almas para ele, fazer um altar na sua casa, invocando-o, ele nos pede uma adoração eterna “, disse ele.

POSIÇÃO DA IGREJA SOBRE O CASO:
Pablo Emilio Salas, Bispo da Arménia, cuja jurisdição corresponde Quindio, disse em uma mensagem captado pelo Chronic Quindio Diário que “associado a Satanás não podem trazer qualquer coisa diferente de se juntar a sua ação destrutiva da felicidade do homem.”

“Qualquer forma de adoração satânica é uma opção para o diabo contra a fé em Deus, que separa radicalmente o homem de comunhão com quem ele criou e quer salvar”, disse ele.

O bispo incentivou os fiéis a viverem “autenticamente nossa fé e rejeitar qualquer forma de pecado e seduções enganosas do diabo”.

“A vida cristã é uma luta, uma luta constante contra o mal. Vamos sempre estar lá lutando contra o inimigo que quer nos separar de Deus “, disse ele.

EXTRA:
temp

templo

PERFIL PESSOAL DE VICTOR DAMIAN ROZO, CLIQUE AQUI!