Climão entre William Waack e Cris Dias no Jornal da Globo

O clima pesou entre Cristiane Dias e William Waack no “Jornal da Globo”, na madrugada desta quinta-feira (18). A apresentadora se irritou e alfinetou o veterano por não a cumprimentar no início do noticiário.
“Boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem o momento pedia pressa, a gente entende”, disparou.

A jornalista disse que falar sobre vôlei e foi interrompida pelo âncora. “Vamos falar de vôlei?”, disse, em tom irônico. “Quer continuar?”, ironizou Cris.

No final do noticiário, Waack alfinetou a colega e questionou sua opinião a respeito da ginástica olímpica. A jovem foi curta na resposta e o âncora ficou surpreso: “Só?”.

Sem papas na língua, Cris retrucou: “Você quer que eu saia falando mesmo o que estou pensando?”.

Nas redes sociais, o termo “Jornal da Globo” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas ficaram surpresos com o “climão” e chegaram a criticar as atitudes recentes de Wack – que já se estranhou com Anitta no noticiário.

“Nítido que este Willian Waack não gosta de dividir o Jornal da Globo com ninguém. Toda vez ele arranja briga. Cara estranho”, disse um. “É notável que a Cris não está suportando dividir espaço com ele na apresentação do Jornal da Globo”, afirmou outro.

Para colocar mais lenha na fogueira, Monica Iozzi publicou uma foto de Cris em seu Instagram e a elogiou: “Cris Dias! Diva das Olimpíadas!”.


Escolha por qual forma você deseja comentar: