Aruan Felix, do ‘CORTANDO O BOTÃO DO YOUTUBE’, teve lucro estimado de mais de 14 mil euros!

Provavelmente soube da polêmica que envolveu Aruan Fêlix, o Youtuber de Minecraft que teve a brilhante ideia de cortar ao meio um presente que recebeu do Youtube por ter conquistado os 100 mil inscritos. Além de ter se tornado um dos Youtubers mais odiado do mundo, Aruan também arranjou uma briga com vários youtubers, a principal foi com o Cellbit, que após ter criticado o Aruan por ter cortado a placa foi acusado de deitar vários presentes que recebeu dos fãs no lixo.

A frase do Aruan «Vou cortar a placa de 100 mil porque quero a de 1 milhão» tornou-se uma piada nas redes sociais, mas, ao que parece além de conseguir 1 milhão de inscritos, também conseguiu um lucro estimado em 60 mil reais (14.266,57 euros).

Por exemplo, o polêmico vídeo «Cortando o Botão do Youtube» está atualmente com quase 12 milhões de visualizações, aceitando que com o atual cenário da economia do país, um youtuber ganhe 900 dólares a cada 1 milhão de views, o Aruan teria ganhado cerca de 43 mil reais apenas com esse vídeo, está ai um dos motivos dele não ter removido o vídeo do ar mesmo com a enxurrada de dislikes.

Mas, não foi só esse vídeo que teve views, o vídeo reposta feito por ele para a polêmica está com 4 milhões de views e seus vídeos mais recentes, que tinham uma média de 100 mil views, subiram para uma média cerca de 700 mil visualizações por vídeo. Somando tudo isso, estima-se que o lucro do Aruan tenha ficado em 15 mil dólares, com a cotação atual do dólar para o real, cerca de 60 mil reais.