Aprenda como descobrir PokeStops e Ginásios, sem precisar andar por aí em Pokemon Go, usando Ingress!

Screenshot_26

ESTA DICA: NÃO É ILEGAL, NÃO É HACK, NÃO É FALCATRUA E É PERMITIDA PELA NIANTIC, DONA DO INGRESS E POKÉMON GO!

Uma das coisas mais chatas, de quem mora em cidades pequenas é descobrir um Pokestop ou Ginásio. Para este caso, existe uma forma bem simples, e não falcatrua de descobrir isso. É algo da própria Niantic, e não chega nem mesmo a ser um Bug! É algo legal, e que para você, jogador sério, fara todo o sentido. Muitos estão jogando com Fake GPS, e usando alguns Hacks, isso para eles é legal, mas acaba tirando todo o brilho do jogo. Tá certo que quem mora em cidades pequenas não tem lá muita vantagem, mas ainda assim é bem desonesto. Lembrando, isso que irei ensinar, não é de forma alguma ilegal e desonesto, faz parte do jogo e da criação da Niantic!

img-info
Para começar, isso foi notado por jogares de Ingress, que é da mesma produtora de Pokemon Go, a Niantic, onde o mapa do jogo mostra Portais, e neste locais, foram achados também Pokestops. Então, basicamente resumindo: Pokemon Go, usa o mesmo mapa, e considera os portais de Ingress, como sendo Pokestops ou Ginásios! \o/ Incrível e simples, né?
Bom, para achar os Pokestops e os Ginásios, tudo o que você precisa fazer é baixar o game Ingress (vá ali no Download – Ele está disponível para Android e iPhone) e abrir ele. Mas, logando-se com uma conta de e-mail, que você poderá usar depois no computador. Aí que entra a parte legal!


COMO FAZER PARA ACHAR POKESTOPS?
1 – Depois de baixar Ingress, você deve abrir ele e iniciar. Logar-se no jogo com uma conta de e-mail que usa e só. Não precisa fazer nenhuma missão, nem nada do tipo. Basta abrir e rodar. Coloque seu nome no jogo para que garanta que ele está rodando.
2 – Aguarde se possível ele achar sua localização no Mapa. (Antes pode ser que precisa escolher uma facção. Escolha a verde/humano, isso aparece no mapa depois).
3 – Abra o Mapa de Ingress, pelo computador: ABRIR MAPAAtualização: Testei no celular e foi também! 😀
4 – No Mapa, coloque seu login (aconselho usar um gmail, que está no Android, ele loga usando a conta e se estiver já logado no PC, com a mesma conta, ele entra praticamente sozinho).
5 – Navegue pelo mapa, até um local conhecido e aumente ou diminua o Zoom conforme necessário.
6 – Tanto Pokestops, como Ginásios, não são mostrados em Ingress, apenas as bolinhas aparecem (é outro jogo) por isso, geralmente, pode-se acabar indo até um ponto e achar que é um Pokestop, mas acabar dando de cara com um Ginásio hehe, o que geralmente não é ruim, pois tem pokestops do lado quase sempre.
7 – Agradeça nos comentários e passe para seus amigos (afinal, compartilhar é vida!).

SUGESTÃO
Se der um Zoom para longe muito grande, você ficará sem ver nada no Mapa. Mas, se aproximar de mais, ficará sem ver nada ao seu redor. A minha sugestão, é que você ache um pokestop, carregue o zoom para longe e vá vendo qual o melhor zoom de distância. Assim, você consegue ‘andar’ pelo mapa, com maior facilidade.

img-download
ANDROID: DOWNLOAD

IPHONE: DOWNLOAD


Escolha por qual forma você deseja comentar: