Adolescente revelou pelo WhatsApp, para a amiga que sentia que iria morrer

morte de uma adolescente de 14 anos, no município de Nova Fátima, região da Bahia, comoveu os moradores nesta última quarta, 20 de janeiro – e chamou atenção porque a menina supostamente previu que isso aconteceria.

Durante uma conversa com a amiga no WhatsApp, a adolescente Regina Carneiro de Oliveira Neta revelou que estava tendo um dia ruim e que achava que iria morrer. Considerando que a declaração não passava de uma brincadeira, a amiga não acreditou ao saber que, poucas horas depois, o pressentimento de Regina havia se tornado real.

– Tô sentindo que vou morrer hoje.
– Por quê?
– Tomei um choque do cabrunco. (coisa ruim, capeta)
– Fazendo?
– Bati meu braço na pia, fez um buraquinho. E a panela  quase explodiu no cabo USB.

– [Vai] tomar um soro no hospital.
– “Véi”, choque é muito ruim.
– Nunca tomei, só quando eu era pequena.
* Mensagem de áudio
– Ô vcs via [mensagem desconexa].
– Hã? Amiga?

De acordo com informações da polícia, o pai de Regina havia saído de casa. Ao retornar, ele a encontrou caída em casa, próxima a um varal. Os investigadores acreditam que a jovem tenha recebido outra descarga elétrica, caído e batido a cabeça.

Em entrevista ao G1, a amiga de Regina disse que, no início, não levou a conversa a sério: “Achei que era brincadeira dela. Acreditei que aquelas coisas realmente tinham acontecido, mas pensei que ela estava brincando quando falou que estava sentindo que iria morrer”.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, onde será determinada a causa da morte.

FONTE